Jovem é picado no pênis por cobra píton após se sentar no vaso

em alta
09.09.2020, 14:36:57
Atualizado: 09.09.2020, 14:40:45

Jovem é picado no pênis por cobra píton após se sentar no vaso

'Espero que meu pênis se recupere', disse garoto após ataque

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Era para ser apenas mais um típico "número 2", mas a ida de um jovem tailandês ao vaso sanitário acabou no hospital. Isso porque o garoto de 18 anos não percebeu que por lá repousava uma cobra píton de 1,3 metro, que o picou no pênis.

O caso ocorreu na cidade de Nonthaburi, a 20km da capital Bankok, na noite desta terça-feira (8).

Com a lesão numa região delicada e sangrando muito, Siraphop Masukarat foi levado às pressas para emergência de um hospital próximo, contou o jornal inglês "The Sun".

Um médico precisou dar três pontos na glande do paciente e tratou a ferida com um antibiótico para matar qualquer bactéria oriunda das presas da píton.

"Eu estava usando o banheiro, mas alguns momentos depois de me sentar, de repente senti uma dor no pênis", relembrou Siraphop. "Eu olhei para baixo e vi que havia uma cobra. Havia sangue por toda parte. Era uma cobra pequena, mas sua picada foi muito forte", acrescentou.

Após recordar o ataque, o jovem fez apenas um desejo: "Espero que o meu pênis se recupere."

A cobra foi resgatada por especialistas e solta em uma mata.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas