Jovem é queimada com óleo quente pela mãe em Jacobina

O crime ocorreu em Jacobina e, segundo a agressora, foi praticado em legítima defesa, após a filha ter batido nela com uma cadeira

  • D
  • Da Redação

Publicado em 31 de dezembro de 2018 às 16:14

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A madrugada de domingo foi tensa na cidade de Jacobina (330 km de Salvador) depois que uma jovem de 17 anos sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus,após a própria mãe jogar óleo quente sobre ela, atingindo rosto, pescoço e tórax. A agressão ocorreu na residência da família, localizada no Conjunto Habitacional Lagoa Dourada.

No mesmo dia, a agressora se apresentou na delegacia do município de modo voluntário, informando que a atitude foi em legítima defesa, uma vez que a filha seria usuária de drogas e havia agredido a mãe com uma cadeira.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, como não houve flagrante e a apresentação foi voluntária, o caso passará para investigação após o recesso de final de ano e não haverá decreto de prisão.

A agredida teve o primeiro atendimento realizado no Hospital Municipal de Jacobina e informações preliminares indicaram transferência para o Hospital Geral do Estado (HGE). A assessoria da Sesab não divulgou o estado de saúde da jovem. A Polícia Civil também preferiu não identificar as envolvidas em virtude do processo de investigação.