Jovem faz selfie com Bolsonaro dormindo em avião: 'Sai do armário'

brasil
14.10.2014, 19:28:00
Atualizado: 14.10.2014, 19:36:15

Jovem faz selfie com Bolsonaro dormindo em avião: 'Sai do armário'

Bolsonaro afirmou que as jovens tentaram desqualificá-lo com a imagem

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma estudante que viajava do Rio de Janeiro para Brasília fez uma foto mostrando o deputado federal Jair Bolsonaro segurando uma placa com a frase "sai do armário, Bolsonaro". A ação reproduz a de uma outra jovem em 5 de setembro, com Silas Malafaia. A foto foi feita em um voo da Azul.

"Eu já estava sentada com uma amiga ao meu lado e aí ele chegou e olhou para mim com cara feia. Quando ele dormiu, a gente tirou a foto", disse a jovem ao Extra. Ela prefere não se identificar, por medo de possíveis represálias. Mesmo assim, ela não vê nada de ofensivo na imagem. "Para mim, ser homossexual não é uma ofensa de forma nenhuma.Talvez ele se chateie, mas é assim que eles lidam com as coisas, né? Isso a gente já está acostumado".

(Foto: Reprodução)

Bolsonaro afirmou que as jovens tentaram desqualificá-lo com a imagem. "Eu não dou bola para isso. Vi hoje de manhã que essa foto havia sido publicada, mas nem vi o nome dessa menina. Ela tenta me desqualificar, mas não adianta. A minha briga não é com os gays, mas sim contra o 'kit gay'. Eu não posso admitir que o 'homossexualismo' seja ensinado nas escolas", afirmou.

O deputado entende que houve invasão de privacidade, mas não pretende acionar a Justiça.

Bolsonaro disse que não pretende tomar nenhuma providência judicial sobre o caso, mas afirmou que houve uma invasão de privacidade. "Se eu faço isso com eles, eles me processam. Se eles fazem comigo, eu não dou bola, apesar de estarem usando a minha imagem e invadindo a minha privacidade. Eu estava dormindo dentro de um avião, coisa comum de se fazer, e eles se aproveitaram disso".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas