Jovem pega carona em Candeias e é encontrada morta em Salvador

salvador
08.01.2020, 13:36:00

Jovem pega carona em Candeias e é encontrada morta em Salvador

Vítima foi baleada três vezes e foi socorrida para o Hospital Roberto Santos 

Uma jovem de 19 anos foi encontrada caída no chão e com marcas de tiros pelo corpo, na noite de terça-feira (7), no bairro do Jardim Santo Inácio. Identificada como Glauce Neves da Encarnação, ela entrou em um carro na cidade de Candeias durante a tarde e desapareceu. Familiares não conhecem o motorista, nem o veículo.

De acordo com a Polícia Militar, a jovem foi encontrado por volta as 21h, por uma viatura da 48ª Companhia Independente da PM (CIPM/Sussuarana), que fazia uma ronda noturna na Alameda 56. Glauce estava usando apenas calça jeans, sem camisa e sem documentos, com perfurações no tórax, peito e braço esquerdo.

Os policiais colocaram a mulher na viatura e levaram para o Hospital Geral Roberto Santos, no Cabula, mas na unidade de saúde foi decretado que ela já estava morta. O corpo de Glauce foi levado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLRN), onde aguardava liberação até a manhã desta quarta-feira (8).

De acordo com o policiais do posto policial da unidade de saúde, um homem, que se identificou como pai da vítima, procurou o hospital alegando que sua filha era usuária de drogas e desapareceu depois que entrou num veículo desconhecido durante a tarde. A polícia orientou o homem a procurar o IML para reconhecimento do corpo encontrado pela polícia.

A Policia Civil informou que a 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) vai investigar o crime e que a autoria e motivação ainda estão sendo apurados.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas