Jovem que estava desaparecido diz que tentou fugir de Salvador: 'Não estou bem'

salvador
26.05.2022, 13:01:54

Jovem que estava desaparecido diz que tentou fugir de Salvador: 'Não estou bem'

Abraão Mendes reapareceu e disse que briga de torcida não teve relação com sumiço

O jovem Abraão Mendes, de 25 anos, reapareceu nas redes sociais nesta quinta-feira (26) para avisar que está vivo e fisicamente bem. Ele estava desaparecido desde a última terça-feira (24), quando disse aos pais que ia ao SAC do Shopping Bela Vista.

Em vídeo postado no Instagram, ele apareceu chorando e agradeceu o apoio de todos que se juntaram para encontrá-lo.

"No momento não posso falar muita coisa. Na terça a noite eu surtei e tentei fugir de Salvador. Venho enfrentando alguns problemas e não estou bem de cabeça. Estou buscando ajuda. Já falei com meus pais. Gostaria de agradecer a todos que se preocuparam comigo e pedir perdão a todos", disse ele, sem revelar onde estava.

Leia também: Jovem desaparecido foi ameaçado na internet e não chegou a ir ao SAC Bela Vista

Abraão também fez questão de frisar que o motivo de seu sumiço não tem a ver com briga de torcidas. Na véspera do desaparecimento, ele, que torce para o Vitória, discutiu nas redes sociais com um torcedor do Bahia. Depois disso, ele relatou que chegou a sofrer algumas ameaças, mas isso não teve ligação com o episódio do seu sumiço, afirmou.

"O fato não tem nada a ver com problema de torcida, ameaça de torcida ou qualquer coisa desse tipo. Agradeço ao Bahia pela empatia, o Bahia é grande e o Vitória todos já sabem", escreveu.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas