Juliana Paes recebe apoio de colegas após vídeo, mas Sabatella chama para conversa

Atriz foi criticada depois de defender a médica Nise Yamaguchi, defensora do tratamento precoce contra a covid-19

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de junho de 2021 às 10:10

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Juliana Paes recebeu apoio de atores e atrizes após publicar um vídeo com um desabafo nas redes sociais ao dizer que sofria críticas por causa do seu posicionamento político. A atriz foi criticada depois de defender a médica Nise Yamaguchi, defensora do tratamento precoce contra a covid-19, que participou da CPI no Senado.

Famosos como Leticia Spiller, Marcos Palmeira, Rafael Cardoso, Andressa Suita, Glória Perez, Leda Nagle, Dani Suzuki, Eri Johnson escreveram mensagens de apoio à Juliana, que disse não ser a favor do governo Bolsonaro: 'Eu não sou bolsominion, como adoram acreditar".

No vídeo, Juliana diz que não apoia "os ideais arrogantes de extrema direita", nem os "delírios comunistas da extrema esquerda".Agatha Moreira escreveu: "Você é incrível. Obrigada por essas palavras". "Parabéns, Ju! Belo posicionamento! Todo meu respeito", declarou Marcos Palmeira. "É isso, Ju! Você disse tudo! Te admiro demais", afirmou Leticia Spiller. Atores e atrizes declaram apoio a Ju Paes (Foto: Reprodução) Enquanto a maioria dos artistas elogiou e apoio os comentários de Juliana, a atriz Leticia Sabatella disse não concordar com todas as declarações, e a chamou para uma conversa."Sempre tive e sigo com o mesmo carinho e admiração por você. Um dia, a gente pode conversar com calma, te mostraria que, através de muitas fake news disseminadas para acreditarmos que o Brasil corre o risco de virar uma ditadura comunista, partem de quem está querendo implantar uma ditadura ao molde do que já houve em nosso país", disse Sabatella.A atriz continuou: "Em meu caminho, sempre cuidei de conhecer de perto os movimentos sociais tão criminalizados. Só este cuidado, te peço na sua linda fala, minha querida. O de não 'enquadrar' a pobreza que se organiza para transformar coletivamente a sua realidade em uma comunidade com mais igualdade. Creio tanto na sua luz, na sua beleza interior, que me permito não admirar todos os pontos da sua fala, mas sim, te chamar pra uma conversa muito fraterna", declarou.

Veja vídeo de Juliana Paes: