Juliette fala da emoção de cantar com Gil: 'Eu estava me tremendo'

Campeã do BBB 21 participou de live do cantor baiano

Publicado em 16 de junho de 2021 às 12:54

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Um dos pontos altos na vida de ex-BBB de Juliette Freire, campeã desta edição, foi a participação especial na live junina de Gilberto Gil no último final de semana. Após o momento marcante, a famosa falou sobre como foi a experiência.

"Eu fiquei engasgada. No ensaio eu chorei e não consegui cantar. Quando ele chorou na live, pensei 'pronto'. Dei uma engasgadinha, mas foi. Eu estava tremendo. Ele é um astral, uma energia... Eu fico encantada. Se eu olhar para ele me perco todinha", disse ela durante a coletiva de lançamento de uma coleção especial feita pela C&A em sua homenagem.

Coleção C&A Os cactos de todo o Brasil poderão comprar uma coleção especial feita pela loja de departamentos C&A em parceria com Juliette. A pré-venda da coleção começa nesta quinta-feira (17).

Além da faceta irreverente, a coleção também traz seu lado sexy, romântico e divertido de Juliette para as roupas e acessórios.

"Vejo a moda como uma linguagem de amor e carinho. Quando eu vi o Nordeste representado nesta coleção, eu me enxerguei lá. Nosso país é muito multicultural, mas que, muitas vezes, fica engessado em poucas referências. E agora, com eu como embaixadora desta coleção, fico muito emocionada", disse a paraibana durante coletiva.