Juliette fala da emoção de cantar com Gil: 'Eu estava me tremendo'

em alta
16.06.2021, 12:54:00
Atualizado: 16.06.2021, 12:56:07
(Foto: Divulgação)

Juliette fala da emoção de cantar com Gil: 'Eu estava me tremendo'

Campeã do BBB 21 participou de live do cantor baiano

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um dos pontos altos na vida de ex-BBB de Juliette Freire, campeã desta edição, foi a participação especial na live junina de Gilberto Gil no último final de semana. Após o momento marcante, a famosa falou sobre como foi a experiência.

"Eu fiquei engasgada. No ensaio eu chorei e não consegui cantar. Quando ele chorou na live, pensei 'pronto'. Dei uma engasgadinha, mas foi. Eu estava tremendo. Ele é um astral, uma energia... Eu fico encantada. Se eu olhar para ele me perco todinha", disse ela durante a coletiva de lançamento de uma coleção especial feita pela C&A em sua homenagem.

Coleção C&A
Os cactos de todo o Brasil poderão comprar uma coleção especial feita pela loja de departamentos C&A em parceria com Juliette. A pré-venda da coleção começa nesta quinta-feira (17).

Além da faceta irreverente, a coleção também traz seu lado sexy, romântico e divertido de Juliette para as roupas e acessórios.

"Vejo a moda como uma linguagem de amor e carinho. Quando eu vi o Nordeste representado nesta coleção, eu me enxerguei lá. Nosso país é muito multicultural, mas que, muitas vezes, fica engessado em poucas referências. E agora, com eu como embaixadora desta coleção, fico muito emocionada", disse a paraibana durante coletiva.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048