Juliette faz homenagem a irmã morta aos 17 anos e emociona casa do BBB

Paraibana cantou Dona Cila, de Maria Gadu

Publicado em 3 de abril de 2021 às 09:44

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Confinada na casa do Big Brother Brasil, Juliette não deixou passar em branco o aniversário da irmã, Juliene, que morreu aos 17 anos, vítima de um AVC.

No jardim, após o programa ao vivo, ela contou aos amigos que a irmã, que morreu em 2009, faria 29 anos e decidiu cantar uma música para homenageá-la. Ao lado da sister, João, Camilla, Pocah, Thaís e Viih deram as mãos e fizeram uma oração por Juliene. Em seguida, Juliette aproveitou o momento para cantar 'Dona Cila', de Maria Gadú. O momento deixou os brothers emocionados.

Segundo a família de Juliette, Juliene nasceu com uma má formação no cérebro, descoberta tardiamente. O irmão da sister conta que ela descobriu a gravidade da doença da irmã da pior forma. “Juliene passou muito mal e precisou ser internada. Quando o médico pegou o resultado da ressonância, levou até outros médicos. Juliette estava atrás dele, ouvindo, sem que ele percebesse sua presença. Foi quando ele disse: ‘Não dou um mês para essa aqui’. 28 dias depois, Juliene partiu”, conta o irmão delas, Washington.