Junior Viçosa troca o Atlético-GO por rival e vira desfalque contra o Leão

Esta era a segunda passagem de Júnior Viçosa pelo Atlético Goianiense

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de julho de 2017 às 19:38

- Atualizado há um ano

O atacante Júnior Viçosa vai deixar o Atlético Goianiense ao fim de seu contrato, no próximo dia 13. O jogador, que estava com um acordo de renovação encaminhado, optou por deixar a equipe para reforçar o rival Goiás na Série B e será desfalque na partida contra o Vitória, neste sábado, às 16 horas, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro.(Foto: Divulgação)O jogador se reuniu pessoalmente com dirigentes esmeraldinos para tratar da negociação, o que gerou um mal-estar até mesmo com seus empresários. Esta era a segunda passagem de Júnior Viçosa pelo Atlético Goianiense. Em 2014, foi artilheiro do clube no Campeonato Goiano e na Série B, marcando 21 gols no total. Voltou em 2016 para ser um dos destaques na conquista do acesso, mas perdeu espaço com a chegada de Walter. Ele já atuou pelo Goiás, entre 2012 e 2013, e balançou as redes em 12 oportunidades.

Sem poder contar com Júnior Viçosa, o técnico Doriva convocou 21 jogadores para a partida contra o Vitória. As novidades ficaram por conta de Niltinho, Paulinho e Jefferson Nem, chamados pela primeira vez. Por outro lado, Jorginho terá que cumprir suspensão automática. Quem também apareceu entre os relacionados foi o atacante Walter. Ele ficou um tempo de fora para chegar à sua condição física ideal e volta a ficar à disposição.

Por enquanto, ficará como opção no banco de reservas. “Temos uma boa oportunidade de pontuar. A equipe jogou bem nos últimos quatro jogos e poderíamos ter uma sorte melhor. Mas, infelizmente, os resultados não vieram (três derrotas e um empate). Mas vamos mudar isso contra o Vitória. Será um grande jogo, difícil, porém vamos ficar concentrados os 90 minutos para sairmos com o resultado positivo”, disse o goleiro Felipe.

FICHA TÉCNICA ATLÉTICO-GO - Felipe; Eduardo, Eduardo Bauermann, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Silva, Marcão Silva, Andrigo, Luiz Fernando e Breno Lopes; Everaldo. Técnico: Doriva.