Justiça determina quebra de sigilos de Ronnie Lessa e Élcio Queiroz

brasil
04.03.2020, 08:59:02
Atualizado: 04.03.2020, 09:00:56

Justiça determina quebra de sigilos de Ronnie Lessa e Élcio Queiroz

A Justiça determinou o sequestro de bens de Ronnie, como imóveis e uma lancha

A Justiça do Rio de Janeiro determinou a quebra dos sigilos fiscal e bancário de Ronnie Lessa e Élcio Queiroz, presos e acusados de ter assassinado a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes, em 14 de março de 2018. Além disso, a Justiça determinou o sequestro de bens de Ronnie, como imóveis e uma lancha.

Também foi autorizada a quebra dos sigilos de outras cinco pessoas suspeitas de atuar como “laranjas” dos ex-PMs. O pedido foi feito pelo Departamento de Combate à Corrupção, Crime Organizado e Lavagem de Dinheiro da Polícia Civil do RJ após investigação.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas