Kadu Moliterno processa Piovani após vídeo em que atriz relembra casos de agressão

Atriz afirmou que ele agrediu ex-mulher e ex-namorada

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de abril de 2017 às 22:01

- Atualizado há um ano

O ator Kadu Moliterno entrou com processo contra Luana Piovani por calúnia, difamação e danos morais após a atriz citá-lo em um vídeo sobre agressões contra mulheres. A ação correrá agora na 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. No vídeo, Luana relembra casos de agressão envolvendo o ator e a mãe dos filhos, Ingrid Saldanha, e também a ex-namorada, a modelo Brisa Ramos.

Nas imagens, Luana diz que Kadu "bateu na esposa" e mesmo assim "continua trabalhando, fazendo novelas e posando com as novas namoradas nas revistas de celebridades".(Foto: Divulgação)"Kadu Moliterno, que já foi meu par, bateu na esposa, ela foi capa da revista 'Veja' com a manchete: 'Não foi a primeira vez1 e não soube de condenação. Continua trabalhando, fazendo novelas, posando com as novas namoradas para as revistas de celebridades", criticou.

Ao Extra, o advogado Jonas Tadeu Nunes, que representa Kadu, diz que o ator foi ofendido em sua honra e dignidade.  "Kadu nunca bateu em ninguém, em nenhum momento a Justiça o condenou por lesão corporal. O processo foi julgado e encerrado. Ao comparar Kadu com José Mayer, a atriz o coloca como um costumeiro agressor", afirma o advogado, frisando que o cliente não quer dinheiro. "Ele não busca reparação financeira. Queremos apenas uma repreensão judicial", afirma.

Em nota, Kadu disse que Luana teve uma atitude "desnecessária". "Lamento profundamente a atitude de minha colega, totalmente desnecessária e desprovida de legitimidade. Trazer um assunto acontecido há 12 e resolvido nos termos legais é passível de processo. Tenho com minha família uma relação de amor e amizade", escreveu. "Atualmente estou casado com uma mulher maravilhosa, cercado de paz, amor cumplicidade e respeito! Estou muito triste, pois essa inconsequência atingiu toda minha família, esposa e amigos!", encerra o texto. Atualmente ele é casado com a musa fitness Cristianne Rodriguez.