Karol Conká discute com Gilberto, que analisa: 'Ela acha que é dona da verdade'

Economista está considerando votar nela para o paredão

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de fevereiro de 2021 às 08:01

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Após o fim da Prova do Líder, vencida pela dupla Projota e Arthur, Gilberto e Karol Conká conversaram no BBB21. A cantora foi tirar satisfação sobre um comentário feito pelo economista. 

“Quando o pessoal saiu eu falei ‘o que?’”. O doutorando em Economia responde: “Tu saiu e falou ‘podem comemorar’, mas você apontou pra gente. Eu entendi que era com a gente”.

A curitibana chama Sarah para entrar no papo e declara: “Eu não sei o que está acontecendo. É a segunda vez que você está entendendo coisa que não é vindo de mim. Eu não sei se você está arranjando algum motivo para me votar. Pode votar que eu falei que pode".

A conversa continua e a cantora afirma: “A minha preocupação é essa aqui. Teve um dia que você saiu do quarto e a Sarah veio e comentou comigo ‘ele acha que você está braba com você’. Aí passou, aí veio esse lance da Ju (Juliette). Eu falei ‘será que o Gil está querendo arranjar alguma coisa pra votar?’. Eu falo, pode votar”. O pernambucano retruca: “Se eu quiser votar, eu não vou precisar criar motivo. Eu vou chegar e vou votar. Vou votar porque ela é uma jogadora boa. Vou votar e pronto”.

A curitibana diz: "Você vai votar em mim sabe por quê? Porque você me vê na Final. É normal você querer votar em mim". Gilberto responde: "Não, de forma nenhuma. Se eu votar em você vai ser por um motivo que eu acho que você vai sair. Não vou votar em ninguém sabendo que a pessoa vai voltar. Quando a gente vota na pessoa, quer que a pessoa saia". 

Após a conversa, Sarah e Gilberto foram até outro lugar para conversarem à sós. A consultora de marketing digital aconselha o doutorando em Economia. 

“Não briga com ela, não. Ela é o tipo de pessoa que a gente não pode caçar briga. Ela pode virar uma galera inteira contra você. Tem muita gente que segue ela”. O pernambucano responde: “Tudo bem. Eu cansei de ficar escondendo a verdade das coisas que eu achava”.

A dupla continua conversando, e Gilberto diz: “Ela disse ‘você vai votar em mim porque você me vê na Final’. Eu peguei e falei ‘não, se eu votar em você vai ser porque eu acho que você vai sair’”. A brasiliense fala: “Essa frase que ela falou é muita prepotência, é achar que alguém está vendo ela na Final”. O doutorando continua: “Quando a gente entrou aqui, eu comentei isso para ela. Só que ela está com Deus na barriga. Ela acha que ela é a dona da verdade”.