Ken Humano brasileiro, Rodrigo Alves, mostra foto de antes das cirurgias

Artista que passa por transformações esteve em um programa de entrevistas na Itália

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de novembro de 2018 às 16:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

Já ouviu falar no Ken Humano, não é? O brasileiro Rodrigo Alves, que já passou por 62 procedimentos cirúrgicos para ficar parecido com o Ken, mostrou como mudou fisicamente ao longo do tempo e depois de tanata plástica. (Foto: Reprodução/Instagram) Rodrigo mostrou em um programa de televisão italiano, o ‘Alda E Le Storie Tese’, onde mostra toda a sua transformação.Entre as imagens mostradas ao longo da entrevista, Rodrigo levou uma de quando ainda era um bebê.

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana:

“Parei as cirurgias plásticas durante algum tempo, mas para manter a minha aparência tenho que procurar constantemente procedimentos alternativos, mesmo que isso me faça viajar para o exterior”, disse, de acordo com o Daily Mail.Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: