Klebber Toledo e Camila Queiroz se casam no interior de SP

Amiga do casal, Isabelle Drummond deu a bênção

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de junho de 2018 às 19:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Os atores Klebber Toledo e Camila Queiroz se casaram neste sábado (16) em Ribeirão Preto (SP). Amiga do casal, a também atriz Isabelle Drummond foi quem deu a bênção durante uma cerimônia feita para cerca de 200 pessoas reunindo amigos e familiares dos dois.

"Desde a primeira vez que eu te vi, amor, tive certeza que era você. Obrigado por todo dia me fazer uma pessoa melhor. Te amo, te amo, meu amor, quer casar comigo ainda?", perguntou Klebber Toledo. "Já casei. Você cuida de mim, você cuida da nossa casa, das nossas filhas... Você é o homem mais incrível do mundo e eu a mulher mais feliz por estar casando com você", respondeu Camila Queiroz. (Foto: Reprodução/Instagram/Klebber Toledo) Isabelle fez a celebração e deu sua bênção. "Existe o amor que é o amor Ágape, que significa o amor divino (em grego). Um amor que ultrapassa a nossa capacidade humana. E esse amor só pode ser vivido", afirmou ela.

Camila e Klebber se conheceram em 2015, nos bastidores do "Criança Esperança". Na época, ela se preparava para viver a Mafalda de "Êta Mundo Bom", novela das 18h, e Klebber acabou escolhido para ser o par romântico. Eles engataram um relacionamento  em 2016. Camila terminou um namoro de 3 anos com o modelo Lucas Cattani em junho e Toledo estava solteiro há 2 anos, desde que terminara com Marina Ruy Barbosa. 

A união dos dois deve ser celebrada novamente em uma festa de casamento no segundo semestre, em Jijoca de Jericoacoara.