Laboratório de refino de drogas é desmontado no interior da Bahia

bahia
26.10.2021, 14:24:00
(Divulgação SSP)

Laboratório de refino de drogas é desmontado no interior da Bahia

Suspeito foi preso e 26kg de drogas foram apreendidos no local

Uma laboratório para refino de drogas foi desmontado na segunda-feira (25), na cidade de Santa Bárbara, na Bahia. No local, equipes do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha) encontraram 26 kg de drogas, incluindo maconha, cocaína e crack, informou a polícia nesta terça.

A PM chegou ao local após denúncias de tráfico de drogas no povoado de Gravatá. As equipes começaram rondas ostensivas e flagraram um homem com uma porção de drogas.

“Ele negou ser dono do material, mas uma testemunha informou que o criminoso tinha mais drogas em um estabelecimento desativado, ao lado da sua residência, na localidade de Saco do Capitão. Quando chegamos no lugar indicado, encontramos mais entorpecentes”, conta o comandante do Batalhão, tenente-coronel Michel Alexander Muller de Azevedo. 

Além dos 26 kg de drogas, foram apreendidos prensas, balança, peneiras e luvas. O suspeito e os materiais foram levados até a delegacia de Serrinha. De acordo com o delegado Paulo José de Oliveira, ele foi autuado por tráfico de drogas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas