Ladrões roubam Mc Donald's da Paralela

salvador
29.07.2018, 14:51:00
Atualizado: 29.07.2018, 14:53:25

Ladrões roubam Mc Donald's da Paralela

Suspeitos foram detidos pela polícia e reconhecidos pelos funcionários da lanchonete

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A lanchonete Mc Donald´s, da Paralela, que fica na altura do Alphaville, foi roubada no começo da manhã deste domingo (29). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 9h, policiais da 82ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/CAB) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP) para atender a ocorrência.

Homens armados roubaram a lanchonete na manhã deste domingo
(Foto do leitor)

No local, os policiais foram informados por funcionários que homens armados tinham roubado o estabelecimento e em seguida fugiram. Os policiais militares realizaram rondas na região, e suspeitaram de dois homens já nas proximidades de Sussuarana. Ao realizar a abordagem e busca pessoal, encontraram com eles um revólver calibre.38, uma quantia em dinheiro, uma corrente e um relógio.

Os suspeitos foram reconhecidos por funcionários da lanchonete. Os acusados e o material apreendido foram apresentados na 11ª Delegacia (Tancredo Neves).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas