Largo do Campo Grande recebe Festival Hype

entretenimento
19.10.2018, 11:16:00
Atualizado: 19.10.2018, 11:16:24
(Foto: Bruno guerra / Divulgação)

Largo do Campo Grande recebe Festival Hype

a programação conta com Vivendo do Ócio, Suinga e Canto dos Malditos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Festival Hype da seguimento a sua itinerância e chega este final de semana à Praça do Campo Grande. Com sua mistura artístico-cultural, o evento oferece uma série de atividades, das 10h às 22h. 

Um dos destaques, claro, são as apresentações musicais, que amanhã começam às 16h com as bandas Rádio Mundi, Suinga e Canto dos Malditos e tem ponto alto com show da Vivendo do Ócio às 20h. Expoente do rock alternativo nacional, a Vivendo contará com participações especiais de Rebeca Matta e Julio The Baggios.

No domingo, as atrações, a partir das 13h, são Stripulia,  Aiace, Julio Caldas, Irmão Carlos e Diamba convida Jau (19h). Às 17h acontece o evento  Papo de Autor, reunindo Manno Goés, Tenison Del Rey e Jorge Zarath. 
 
“Seguimos levando muita música, reforçando o conceito de rede, promovendo a troca entre empreendedores criativos, artistas e o público em geral. Uma programação especial pra quem gosta de fazer novas conexões, pra quem acredita em formatos criativos e para quem busca se divertir ao ar livre!”, destaca Lídice Berman, diretora geral do Festival.
 
Para o Campo Grande, uma surpresa promete atrair os apaixonados por música. Com o tema Produção Musical com Baixo Custo, o guitarrista e produtor musical da Banda Ifá, Átila Santtana, promove um workshop gratuito na Sala Memorial do TCA. As inscrições para a oficina, que acontecem amanhã, das 13h às 17h, devem ser feitas pelo e-mail producaocuradoria@festivalhype.com.br.

Serviço:

O que: Festival Hype 

Onde: Largo do Campo Grande.

Quando:Amanhã e domingo, das 10h às 22h.

Ingressos:Gratuito.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas