Lateral Giovanni aparece no BID e pode estrear pelo Bahia

e.c. bahia
12.07.2019, 17:31:00
Atualizado: 12.07.2019, 17:38:43
Giovanni estava na Ponte Preta e vai defender o Bahia no Brasileirão (Álvaro Jr/Ponte Press)

Lateral Giovanni aparece no BID e pode estrear pelo Bahia

Jogador chega para ocupar o lugar deixado por Paulinho

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O técnico Roger Machado ganhou mais uma opção para a sequência da temporada. O nome do lateral esquerdo Giovanni foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta sexta-feira (12), e o jogador já pode estrear pelo Bahia. A negociação havia sido confirmada pelo diretor de futebol Diego Cerri

Aos 30 anos, Giovanni estava na Ponte Preta e chega ao Bahia para ocupar o espaço deixado por Paulinho, vendido ao Midtjylland, da Dinamarca. Além do clube paulista, o lateral tem passagens por Náutico, América-MG, Fluminense, Criciúma e outras equipes do interior de São Paulo.

Este ano, Giovanni fez 10 jogos pela Ponte Preta, entre eles um pela Copa do Brasil, o que o impede de defender o tricolor nesta competição.

Com a chegada de Giovanni, o Bahia já regularizou cinco dos sete reforços. Os outros são Juninho, Wanderson, Marllon e Guerra. Faltam ainda o volante Ronaldo, que já está treinando no Fazendão, e o atacante Lucca. 

O time volta aos gramados no sábado (13), para encarar o Santos, às 19h, no estádio de Pituaçu, pelo Campeonato Brasileiro. Com 14 pontos, o Esquadrão é o oitavo colocado na Série A. O Peixe é vice-líder, com 20.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas