Latino diz que compôs 'To Nem Aí' em homenagem a Kelly Key: 'Tomei um pé na bunda'

Canção virou hit na voz de Luka Acauan

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de agosto de 2021 às 10:41

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

O hit 'Tô Nem Aí', que fez sucesso na voz de Luka Acauan, foi composto por Latino após o término com Kelly Key. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, o artista contou que canção foi inspirada no momento de tristeza que ele estava vivendo após levar um fora da cantora.

“A música é da minha autoria junto com a Luka. Estava sofrendo pra caramba pela Kelly Key naquela época. Tinha me dedicado 100% àquela relação, tomei um pé na bunda. E aí eu parei num bar. Me lembro como se fosse hoje, estava um amigo, o Cristóvão. Eu estava muito mal da cabeça, meio desorientado, parece que o mundo estava desabando, tomando tarja preta”, começou Latino.

“O Cristóvão me apresentou a Luka, que estava lá se apresentando e eu falei: ‘Caraca, a mulher tem um timbre da Shakira, incrível, vamos tentar desenrolar alguma coisa com ela’. No dia seguinte, fui ao estúdio onde ela estava, e fizemos a música que estourou e foi sucesso em 14 países”, relembrou.

Segundo Latino, a relação com Key acabou porque a cantora estava deslumbrada com a fama. “Ela estava vivendo um mundo de estrelismo, o que é normal com quem faz sucesso e estava no auge da carreira. Talvez não consiga enxergar, de forma tão nítida, o que está ao seu redor. Eu já passei por isso, não culpo ela por isso (…). Ela era muito novinha, tinha muito o que viver”.

Atualmente, os dois não têm uma relação próxima, apesar de terem tido uma filha juntos, Suzanna Freitas, de 20 anos. “Tem muito tempo que eu não falo com ela. A minha filha é uma ponte maravilhosa. Ela está sempre buscando o pai. Foi criada com muito amor e carinho pela mãe e o padrasto dela, que ela chama de pai. Feliz ela que conseguiu ter dois pais: mais amor e carinho. Graças a Deus ele é um cara que sempre tratou ela bem”.