Laudo em Gael aponta ferimentos causados pelo anel da mãe

brasil
11.05.2021, 10:10:16
Atualizado: 11.05.2021, 10:14:26
(Foto: Reprodução)

Laudo em Gael aponta ferimentos causados pelo anel da mãe

Menino de 3 anos morreu em casa

Após um resultado da perícia realizada em Gael de Freitas Nunes, de 3 anos, a polícia apreendeu um anel da mãe da criança que podem ter causados ferimentos na testa dele. O menino foi morto nesta segunda-feira (10), dentro de seu apartamento em São Paulo. 

Em depoimento à polícia, revelado pelo R7, o pai do menino disse estar separado da mãe há seis meses. Ele disse também que, no fim de semana, a criança não aparentava nenhuma anormalidade. 

O depoimento de Andréia, mãe de Gael, durou mais de 5 horas. Segundo informações preliminares dadas por investigadores, a mãe descreve como foi todo o dia da família. Porém, nos minutos antecedentes da morte do filho, ela se calou.

Os policiais conversaram cerca de uma hora com o porteiro do prédio e também buscaram por imagens de câmeras de segurança do condomínio, que possam mostrar possíveis movimentações da família.

Andréia foi encontrada em estado de choque no apartamento. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital do Mandaqui, onde ficou internada sob escolta policial.

Após receber alta médica, a suspeita foi encaminhada à delegacia, onde prestou depoimento por mais de cinco horas. Posteriormente, Andréia foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) Sul, passou por exames e foi encaminhada à carceragem de uma delegacia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas