Lauro de Freitas vacina pessoas a partir de 35 anos nesta quinta-feira (5)

bahia
04.08.2021, 19:03:20
Atualizado: 04.08.2021, 19:35:10
(Divulgação/ Maína Diniz/PMLF)

Lauro de Freitas vacina pessoas a partir de 35 anos nesta quinta-feira (5)

Município da RMS segue imunização em cinco drives espalhados pela cidade; 62% do público-alvo já recebeu ao menos uma dose 

A partir desta quinta-feira (5), a cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, vacina pessoas a partir de 35 anos. A imunização acontece em cinco drives espalhados pela cidade – Ginásio do Aracui, quadra da escola Dois de Julho na Itinga, Escola Municipal Esfinge, em Areia Branca, Terminal de ônibus de Portão e Unime. 

Nesta quarta (4), a prefeitura de Lauro de Freitas iniciou a vacinação de pessoas a partir de 36 anos, e completou a imunização com a aplicação da segunda dose da AstraZeneca. Dados parciais da Secretaria Municipal de Saúde (SESA) indicam que mais de 2 mil pessoas receberam a primeira e outras mil completaram o ciclo vacinal nesta quarta.

O município alcançou 62% do público-alvo vacinado com a primeira dose. O número representa mais de 94 mil pessoas imunizadas com ao menos uma dose da proteção contra a Covid-19.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas