Lavrador mata mulher com facão após recusa de namoro na Bahia

bahia
20.10.2017, 14:38:00
Atualizado: 20.10.2017, 14:38:48

Lavrador mata mulher com facão após recusa de namoro na Bahia

Vítima foi morta na frente da filha de 5 anos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Policiais da Delegacia Territorial (DT), de Cachoeira, cumpriram, nesta quinta-feira (19), um mandado de prisão preventiva contra o lavrador Bartolomeu Barbosa Vieira Filho, o “Béu”. O homem de 45 anos é acusado de matar a golpes de facão a dona de casa Simone Conceição da Mota, 28. De acordo com as investigações, o crime foi motivado porque ela não queria ter um relacionamento amoroso com o lavrador.

Segundo o delegado Eduardo Coutinho, que comandou a ação de prisão, o fato aconteceu no dia 30 de maio de 2017, na casa dela, numa região conhecida como Tororó, na zona rural da cidade. Bartolomeu atacou a vítima diante da filha de cinco anos de idade.

Autuado pelo crime de feminicídio, o lavrador se encontra custodiado na carceragem da DT/Cachoeira, à disposição da Justiça. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas