Lázaro Barbosa: Polícia Civil divulga possíveis disfarces do 'serial killer do DF'

Policiais do DF e GO fazem operação cinematográfica em busca do homem que matou quatro pessoas na semana passada

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de junho de 2021 às 00:09

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação/PC

A Polícia Civil do Distrito Federal divulgou, nesta quarta-feira (16), projeções de possíveis disfarces que podem estar sendo usados por Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos.  Há oito dias, policiais do DF e Goiás tentam capturar o 'serial killer do DF'.

Leia mais: 'Era um menino inteligente', diz ex-amigo de infância de 'serial killer' Leia também: Mãe e padrasto de Lázaro trabalhavam na chácara de sogro do delegado-geral da PC-DF Acusado de matar quatro pessoas da mesma família em Ceilândia (DF), Lázaro já trocou tiros com policiai, invadiu outra fazenda e fez uma família refém desde então, mas segue foragido. Ele tem um histórico de crimes também na Bahia, em sua cidade natal de Barra do Mendes.

Leia mais: Policiais são baleados em Goiás durante busca por 'serial killer do DF'

Crimes Lázaro invadiu uma chácara de uma família no Incra 9, no DF, na madrugada de 9 de junho. Ele matou o empresário Cláudio Vidal, 48 anos, e os filhos dele, Gustavo Vidal, de 21 anos, e Carlos Eduardo Vidal, de 15. Os corpos dos três tinham sinais de tiros e facadas. A polícia diz que a intenção dele era roubar o lugar, mas ele teria sido descoberto e cometeu o crime. A esposa de Cláudio e mãe de Gustavo e Carlos, Cleonice Marques de Andrade, 43, foi sequestrada pelo bandido, que a levou depois de cometer o crime. Três dias depois, ela foi achada morta, sem roupas, em um córrego da região. 

Depois disso, Lázaro fugiu para a região entre Cocalzinho e Edilândia, no Entorno do DF. Ao longo dos dias em que tem sido procurado, praticou mais assaltos a chácaras na região e baleou três pessoas - incluindo dois policiais que atuavam nas buscas.