Leão pronto: Vitória finaliza preparação para duelo com o Avaí

e.c. vitória
04.11.2021, 11:12:00
Técnico Wagner Lopes orienta os jogadores durante treino na Toca do Leão (PIETRO CARPI / ECVITÓRIA)

Leão pronto: Vitória finaliza preparação para duelo com o Avaí

Sem Eduardo e Samuel, rubro-negro visita a equipe catarinense na sexta (5), às 19h, na Ressacada

O Vitória está pronto para o desafio da 34ª rodada da Série B do Brasileiro. O elenco rubro-negro encerrou na manhã desta quinta-feira (4) os preparativos para o jogo contra o Avaí. A bola rola na sexta-feira (5), às 19h, na Ressacada, em Florianópolis. 

A última atividade antes do jogo foi acompanhada de perto pelo presidente em exercício Fábio Mota, que conversou com alguns jogadores individualmente e com a comissão técnica. 

Para a partida, o técnico Wagner Lopes não poderá contar com o meia Eduardo, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Durante o treino tático desta quinta-feira, o comandante rubro-negro testou possíveis substitutos, mas não revelou quem fica com a vaga. Os volantes Fernando Neto e Cedric estão entre as opções.

O Vitória deve entrar em campo com Lucas Arcanjo, Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Fernando Neto e Bruno Oliveira; Fabinho, David e Marcinho.

A delegação do Vitória conta com 20 jogadores, viaja às 13h15, faz conexão em Guarulhos e tem chegada prevista em Florianópolis às 19h.

Utilizado no decorrer da derrota por 1x0 para o CSA na última terça-feira (2), no Barradão, o centroavante Samuel não foi relacionado dessa vez por opção técnica. A informação foi publicada inicialmente pelo site Bahia Notícias e confirmada pelo CORREIO. O prata da casa já havia ficado fora dos jogos contra Brasil de Pelotas e Ponte Preta por estar acima do peso.  

Em 18º lugar, com 33 pontos, o Vitória amarga a zona de rebaixamento há 18 rodadas. A distância para o Brusque, primeiro time fora do Z4, na 16ª colocação, é de cinco pontos. Já o Avaí é um dos candidatos ao acesso à elite do futebol brasileiro. O time catarinense ocupa a 3ª posição, com 56 pontos. 


***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas