Léo Santana desfila vestido de Alice no País das Maravilhas

carnaval
25.02.2020, 19:43:00
Atualizado: 25.02.2020, 20:26:11
(Foto: Alfredo Filho/Secom)

Léo Santana desfila vestido de Alice no País das Maravilhas

Fantasia foi escolhida para puxar o bloco As Muquiranas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Vestido de Alice no País das Maravilhas, ou melhor de "Alice GG", Léo Santana puxou o bloco As Muquiranas nesta terça-feira (25) de Carnaval, no circuito Dodô (Barra/Ondina). O look teve direito a peruca loira, vestidinho curto e até luvas.

"Quem ama as Muquiranas joga a mão pra cima!", pediu Léo, antes da resposta imediata do público. Em seguida, foi a vez de chamar o bloco para correr. "Preparou, apontou, vamos correr", cantou o anfitrião, que depois emendou com Contatinho, candidata a música do Carnaval.

Depois de puxar o trio, o pagodeiro segue para se apresentar no Camarote Club e a maratona não para por aí. Léo é uma das principais atrações do tradicional Arrastão da Quarta-Feira de Cinzas (26), que tem concentração às 9h, em frente ao Farol da Barra.

O CORREIO Folia tem o patrocínio do Hapvida, Sotero Ambiental, apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e apoio do Salvador Bahia Airports e Claro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas