Letícia Bufoni vaza número de Ítalo Ferreira na web: 'Fiz merda'

esportes
13.09.2021, 19:58:00
Atualizado: 14.09.2021, 14:41:28
Letícia Bufoni vazou número de Italo nas redes sociais (Fotos: Reprodução/Instagram e Rui Gonçalves/Photo Prime/Instagram)

Letícia Bufoni vaza número de Ítalo Ferreira na web: 'Fiz merda'

Skatista fez, sem querer, uma postagem que revelava o telefone do surfista campeão olímpico

Leticia Bufoni cometeu um vacilo com o amigo Italo Ferreira nesta segunda-feira (13). A skatista divulgou sem querer nas redes sociais o número de telefone do surfista, campeão olímpico em Tóquio.

A atleta logo percebeu e apagou o post em seguida, mas os internautas foram mais rápidos e salvaram (e compartilharam) a imagem.

Na publicação, Leticia aparecia chamando Italo, que disputa as finais da WSL no Havaí, para uma ligação de vídeo. Ela, porém, esqueceu de borrar o contato do surfista, e acabou vazando para os seguidores.

Minutos depois, a skatista confessou o erro, e pediu que os internautas não ficassem mandando mensagem para Italo.

"Fiz merda! Pqp", escreveu. "Mó mancada! Deixem o menino em paz... Se não ele me mata hahaha", completou.

Leticia também pediu desculpas ao surfista... que respondeu admitindo que teve que trocar de número. Italo ainda cobrou dois skates a amiga e mostrou o resultado do vazamento: 660 mensagens novas. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas