Lexa fala sobre desentendimento com Pitty: 'Está tudo certo'

em alta
18.11.2019, 20:46:50
(Divulgação)

Lexa fala sobre desentendimento com Pitty: 'Está tudo certo'

Cantora diz que foi expulsa em ato que chamou de 'machista' pela equipe da baiana

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A cantora Lexa publicou vários stories em seu Instagram comentando sobre um desentendimento entre ela e a cantora baiana Pitty. Tudo teria começado após críticas de Lexa direcionadas à equipe da outra artista.

Lexa e Pitty participaram de um evento em São José dos Campos, com Lexa entrando logo após a cantora. Durante o show Lexa acabou fazendo críticas à equipe de Pitty após ter sido retirada da onde estava por seguranças."Machistas não passarão"

Em postagens no Instagram sobre o assunto, Pitty negou que seus seguranças tenham expulsado Lexa e que a cantora deveria tê-la procurado diretamente. Segundo a cantora de rock, tudo teria sido um "mal entendido".

Ainda sobre o assunto, ontem, 17, Lexa publicou vários stories em que fala que conversou com Pitty e que a questão estaria resolvida. "Eu quero deixar mais uma vez muito claro: eu só fiz isso porque eu faria por qualquer outra pessoa. Ela também é feminista, ela também entende, compreende, respeita… é isso. Foi só mais um recado para que os homens respeitem as mulheres. Entre eu e a Pitty está tudo certo, parem de brigar, já morreu esse assunto", comentou.

E+ entrou em contato com a assessoria de Pitty, que informou que a cantora "não irá mais falar sobre esse assunto".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas