Líder de quadrilha de assalto a bancos no interior do estado é preso

bahia
21.12.2011, 20:32:00
Atualizado: 21.12.2011, 20:40:48

Líder de quadrilha de assalto a bancos no interior do estado é preso

Sérgio José Durães, 35 anos, foi capturado na companhia de mais dois comparsas em Luís Eduardo Magalhães

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Da Redação

O homem apontado como líder de uma quadrilha que planejava uma assalto a uma agência bancária em Itaitê foi preso nesta quarta-feira (21), no município de Luis Eduardo Magalhães, a 900 km de Salvador.


Integrantes de quadrilha foram presos em Luís Eduardo Magalhães

Segundo informações da polícia, Sérgio José Durães, 35 anos, foi capturado na companhia de mais dois comparsas identificados como Edson de Lima dos Santos, que estupro de uma menina de 11 anos, e Domingos Ferreira Alves. Eles ainda planejavam um assalto a uma casa lotérica em Luís Eduardo Magalhães.

Sérgio é acusado de comandar a quadrilha da qual participavam também, Fernando Pereira Lima Novaes e Antônio Paulo Vieira da Silva, presos no dia 1º dezembro, com as armas que seriam usadas pelo bando no assalto ao banco, na localidade de Tanquinho, município de Lençóis.

Autuados em flagrante por porte ilegal de arma, Fernando e Antônio Paulo estão custodiados na Delegacia Territorial (DT) de Seabra. Além de Sérgio, Fernando Pereira Lima Novaes, Antônio Paulo Vieira da Silva, Edson de Lima dos Santos e Domingos Ferreira Alves também tiveram a prisão preventiva solicitada à Justiça pela delegada titular de Lençóis.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas