Líder do tráfico de Várzea da Roça é preso durante festa junina em Mairi

bahia
26.06.2022, 17:46:00
(Divulgação)

Líder do tráfico de Várzea da Roça é preso durante festa junina em Mairi

Polícia apreendeu com ele e comparsa 80 pedras de crack e 24 porções de maconha

Um homem que é apontado pela polícia como líder do tráfico de Várzea da Roça foi preso neste domingo (26) durante a festa junina da cidade de Mairi. Ao lado de um comparsa, ele foi flagrado com 80 pedras de crack e 24 porções de maconha - a droga seria comercializada durante o próprio evento.

Os dois foram presos em ação da delegacia da cidade, com apoio da 91ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado Semiárido (Cipe/Semiárido). 

“As prisões ocorreram após atividade da inteligência da Polícia Civil, em identificar os dois alvos dentro da festa numa atitude suspeita”, explica o delegado titular Paulo Victor Magalhães. “Em conjunto com a PM, foram realizadas buscas pessoais e localizadas as drogas, já encaminhadas à perícia”, acrescenta.

Os dois presos estão à disposição da Justiça.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas