Lixo pega fogo e chamas atingem casarão abandonado no Comércio

Chamas começaram por volta de 16h; ninguém ficou ferido

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de março de 2019 às 20:54

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: CORREIO e Divulgação/CBM

Fogo começou no final da tarde; à noite, bombeiros ainda trabalham em rescaldo (Foto: CORREIO e CBM/Divulgação) O lixo acumulado nos fundos de um casarão no bairro do Comércio, em Salvador, pegou fogo no final da tarde deste domingo (17) e as chamas se alastraram para o imóvel abandonado no acesso à Ladeira da Preguiça. Não há registro de feridos, nem informações sobre o que provocou o incêndio.

Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado por volta das 16h e até as 19h30 a ocorrência ainda estava em aberto.  Foto: Victor Silveira/TV Bahia O combate ao fogo durou até por volta de 20h. Segundo a assessoria do CBM, duas viaturas foram enviadas ao local e continuavam atuando, às 20h45, no trabalho de rescaldo, para impedir que as chamas voltem. A área foi isolada.

A Defesa Civil de Salvador também foi acionada para verificar as condições de segurança do imóvel, que fica próximo a outros estabelecimentos comerciais, como o Museu do Azulejo.