Lore Improta tem recusado sexo no final da gravidez: 'Léo que lute'

em alta
13.09.2021, 13:39:24
(Foto: Reprodução)

Lore Improta tem recusado sexo no final da gravidez: 'Léo que lute'

Dançarina disse que está cansada demais e com medo de Liz nascer durante ato

O final da gravidez de Lore Improta não tem sido fácil para ela e Léo Santana, sexualmente falando. A dançarina disse que tem evitado algo mais quente com o maridão até o nascimento de Liz, primeira filha do casal.

"Estou cansada demais nesta reta final e fico com medo dela nascer. Léo que lute", brincou a influenciadora, respondendo a uma pergunta deixada por um seguidor em uma caixinha em seu Instagram.

Pouco tempo depois, ela voltou aos Stories para falar com mais detalhes do assunto.

"Vocês estão falando que é bom namorar e que ajuda no parto. 'Sua médica não falou?' Falaram e falam toda hora, mas não quero que a Liz nasça agora. Quero que o quarto dela esteja pronto. Olha aqui as tralhas. Então estou segurando a onda. Quando estiver tudo pronto, aí eu namoro", contou aos risos.

A influenciadora disse ainda que não sabe quando Liz vai chegar.

"Eu não sei, a qualquer momento ela pode chegar, porque eu quero parto normal, eu não marquei uma cesárea. Então tem que esperar ela chegar, Só vou fazer uma cesárea se realmente for necessário", explicou.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas