Loreto e Marina têm conversa séria após gravação, diz jornal

Clima no estúdio ficou pesado após boatos depois do fim do casamento do ator

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de fevereiro de 2019 às 16:39

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Os atores José Loreto e Marina Ruy Barbosa tiveram uma conversa série nas gravações de "O Sétimo Guardião", em que vivem um par romântico, segundo o jornal Extra. A ruiva tem sido apontada como um dos motivos para a separação de Loreto com a mulher, a também atriz Débora Nascimento. Ela negou qualquer envolvimento com o colega.

Na segunda-feira, após os rumores de que uma traição levou ao fim do casamento de Loreto e do nome de Marina ser envolvido no caso, o clima na gravação foi muito pesado. Marina e Loreto gravaram juntos o dia todo, mesmo em meio ao ambiente ruim.

Em um intervalo, os dois aproveitaram para conversar a sós, de portas fechadas - uma conversa séria, não apenas um bate-papo, diz o jornal, que cita fontes na equipe da novela.

Na terça, houve novamente gravação. O elenco foi liberado mais cedo para participar de uma festinha da novela em Curicica, mas nem Marina nem Loreto foram. A ruiva preferiu ir com a mãe passear em um shopping. O ator não foi visto em público.

Rumores Marina Ruy Barbosa não ficou nada feliz ao ser apontada como pivô da separação de seu par romântico na novela O Sétimo Guardião, José Loreto. Ele era casado há três anos com a também atriz Débora Nascimento, com quem tem uma filha de 10 meses.

A ruiva fez questão de deixar um comentário em uma publicação feita pelo jornalista Léo Dias, que cita o nome dela, e negar o envolvimento. "Apontada por fofoqueiros de internet, que devem assistir muita televisão e, pelo visto, a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento, e nunca teria NADA com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso", escreveu ela.

Marina Ruy Barbosa se casou com o piloto automobilístico Xande Negrão em outubro de 2017.