Luana Piovani diz que fez 'mau acordo' ao liberar Scooby para Carnaval no Rio

Apesar de confiar no marido, Luana disse que ficou sobrecarregada com os cuidados com o filho

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de março de 2019 às 14:28

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Em Portugal, a atriz Luana Piovani passa o Carnaval cuidando dos três filhos do casal. Enquanto isso, o marido, o surfista Pedro Scooby ganhou 'vale-night' para curtir a folia nos camarotes e bloquinhos do Rio de Janeiro.

Mas a atriz disse ter se arrependido da liberação ao responder uma seguidora que perguntou: "Me explica essa evolução de alma sua, Lua? Tu plena em Portugal e o Pedro Scooby no RJ na balada todo dia? Você autorizou isso de boa? Explica para os seus fãs." "Eu acredito na escolha, amada. Nunca desconfiei de nenhum namorado meu porque acho que, estando comigo, não vai querer mais ninguém. Tenho muita segurança no meu taco", disse.

Mas Luana disse que, apesar de confiar no marido, ficou sobrecarregada com os cuidados com o filho. "O problema não está no Carnaval, eu fiz um mau acordo. Estou sobrecarregada demais aqui em Portugal, devia ter pensado melhor, e o Pedro não pensa né, ele vai... Mas está tudo certo. Estou linda, loira, com saúde, os filhos todos saudáveis, dinheiro na conta, vinho aos baldes e Angelinão me matando de rir aqui. Estou com Deus."