Luiz Henrique vibra com gol e triunfo do Bahia: 'Estávamos precisando'

e.c. bahia
26.01.2022, 21:30:00
Luiz Henrique recebe o abraço dos companheiros após marcar gol contra o Doce Mel (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Luiz Henrique vibra com gol e triunfo do Bahia: 'Estávamos precisando'

Lateral saiu do banco e marcou o gol da vitória tricolor sobre o Doce Mel

O primeiro triunfo do Bahia em 2022 teve a marca dos jogadores que estavam no banco de reservas. Diante do Doce Mel, na noite desta quarta-feira (26), o tricolor pressionou muito desde o início, mas foi Luiz Henrique que conseguiu estufar as redes do goleiro Caio, após bela jogada de Douglas Borel, e garantiu o placar de 1x0 na Fonte Nova. Ambos entraram no segundo tempo. 

Ao final do jogo, o lateral esquerdo comemorou o gol marcado - o primeiro dele com a camisa do Bahia - e também os três pontos. Até então o tricolor havia empatado as duas partidas anteriores, contra Bahia de Feira (2x2) e Unirb (1x1).

“Um triunfo muito importante, a gente estava precisando. Vínhamos de dois empates e agora vamos começar a encaminhar as coisas”, disse o recém-contratado Luiz Henrique, emprestado pelo Juventus-SC.

Filho de um torcedor do Bahia declarado, o lateral foi questionado sobre a emoção do pai ao ter acompanhado o gol marcado por ele. “Tenho certeza que o meu pai está muito feliz na ilha (de Itaparica)”, afirmou.

O próximo compromisso do Bahia será pela Copa do Nordeste. No sábado (29), o Esquadrão visita o Campinense, às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande (PB).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas