Lumena comenta tretas com Lucas no BBB21: 'Ativei o modo dedo na cara'

em alta
03.03.2021, 10:38:19
Atualizado: 03.03.2021, 10:46:38
(Foto: Reprodução)

Lumena comenta tretas com Lucas no BBB21: 'Ativei o modo dedo na cara'

Baiana disse que se colocou em segundo plano para privilegiá-lo

Um dos fatores que mais pesaram na eliminação de Lumena, nesta terça-feira (2), do Big Brother Brasil 21 foi a treta dela com Lucas Penteado ainda nas primeiras semanas do reality. Em entrevista ao Mais Você desta quarta, ela relembrou a sua jornada com ele.

"Eu me doei muito para o Lucas no primeiro momento. Tivemos uma identificação religiosa por sermos candomblecistas. As festas reverberavam nos nossos comportamentos e no dele de maneira bem específica. E ao vê-lo agir estranho comigo, comecei a me defender", detalha.

Veja mais:

Lumena analisa 'jornada' no BBB21: 'Fui para mostrar minha baianidade'

Namorada de Lumena se declara após eliminação: 'Que bom te ter de volta'

Em seu entendimento, ela começou a se anular para privilegiar um homem, algo que ela tinha visto com sua mãe, por exemplo. Isso motivou a mudança de postura. "Isso é algo que não me permito fazer mais. Ao me doar tanto para o Lucas, acabei me colocando em segundo plano. Enquanto me vi anulando em torno da jornada dele, que me oferecia apenas dois, liguei meu modo dedo na cara. Que foi pan, teile e zaga, falador passa mal", disse.

Apesar de tudo, ela garantiu não ter mágoas de Lucas e espera reencontrá-lo. "Eu ainda vou ter essa oportunidade de falar com ele. Em nenhum momento quis tirar ele do jogo. Todas as minhas entregas para ele foram tão sinceras e reais", garantiu.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas