Lutador de MMA Fabio é expulso do BBB 19 antes de entrar na casa

variedades
12.01.2019, 14:23:00

Lutador de MMA Fabio é expulso do BBB 19 antes de entrar na casa

TV Globo anunciou saída de jogador e disse que ele não será substituído

Antes mesmo de entrar na casa, o atleta de MMA Fábio, que foi anunciado como participante do BBB19, foi desclassificado do programa, que estreia nesta terça-feira (15).

(Foto: Divulgação)
Fabio foi expulso do programa e não será substituído

A TV Globo anunciou a saída do candidato da disputa em um comunicado publicado neste sábado (12), mas não informou o motivo da desclassificação (veja nota abaixo). Mesmo sem a Globo confirmar, o Notícias da TV afirma que a saída foi por conta de um contrato de patrocínio do lutador com uma marca de roupa (saiba mais).

A emissora também anunciou que Fábio não será substituído. O reality show estreia seu 18º ano de exibição com 17 participantes logo após a novela "O Sétimo Guardião".

Confira o comunicado: 

"O atleta de MMA do Rio Grande do Sul, Fábio, de 27 anos, foi desclassificado do BBB19. A Globo tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa. Fábio não será substituído."

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas