Lutadora revela que ganha mais com site erótico do que com o UFC

Paige VanZant criou própria plataforma para vender conteúdo adulto e vem fazendo sucesso

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de abril de 2022 às 20:44

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

A americana Paige VanZant foi contratada pelo UFC em 2014 como a próxima grande estrela das lutas femininas. Mas os resultados nunca engrenaram e, aos poucos, a lutadora foi se frustrando com os valores recebidos na organização. Por isso, decidiu dar uma guinada na vida e, hoje, faz sucesso vendendo conteúdo erótico na internet."Ganho muito mais dinheiro sentada em casa, postando fotos no Instagram (onde tem 3,1 milhões de seguidores), do que lutando. Se eu me dedicasse apenas à luta estaria perdida economicamente. Não sei o que seria do meu futuro, eu realmente não sei", disse, em entrevista ao site espanhol Mundo Deportivo.

Paige deixou o Ultimate em 2020, após seis anos. Ela queria mais dinheiro do que Dana White, presidente da empresa, lhe ofereceu, mas não conseguiu convencer o chefe. Por conseguir se estabilizar financeiramente de outras formas, não se sentiu pressionada a aceitar novos contratos e largou o UFC, após cinco vitórias e quatro derrotas entre o peso-palha (até 52kg) e o peso-mosca (até 56kg). 

Assim, Paige criou um site próprio para vender o conteúdo adulto. Ela contou que escolhe tudo o que publica. "Eu não estou com OnlyFans. É PaigeFanZant.com e é meu próprio site e eu tenho muito controle sobre o que acontece lá. Basicamente sou eu fazendo coisas exclusivas. Tenho orgulho de dizer que faço parte disso"."Ser um agente livre aos 26 anos... Eu era tão jovem. Foi de partir o coração saber que estava deixando o poder dos esportes de combate. Mas agora sei que foi a melhor decisão que já tomei", completou.A internet, porém, não é a única fonte de renda da americana. Ela também tem contrato com o Bare Knuckle FC, um evento que promove lutas de boxe sem luvas, e foi recentemente anunciada como reforço da All Elite Wrestling (AEW), uma das maiores promotoras de shows de pro-wrestling dos EUA.