Madonna se disfarça de personagem da Disney e curte festa

entretenimento
12.03.2017, 16:25:00
Atualizado: 12.03.2017, 20:51:57

Madonna se disfarça de personagem da Disney e curte festa

Cantora usou o vestido da Bela e a máscara da Fera para ir a evento à fantasia

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Madonna se vestiu de princesa para se divertir na noite do último sábado (11), mas não abriu mão da irreverência. Se o look era o vestido da Bela, o adereço de cabeça era a máscara da Fera, numa alusão ao clássico da Disney que estreou nos cinemas americanos no último fim de semana. “Elegante e como uma lady! Confiante e apaixonante! Isso é o que importa”, escreveu na legenda da foto, postada no Instagram.

Ela estava na Festa do Purim. Comemorada pela religião judaica, a data celebra o episódio bíblico no qual Ester ajuda o povo hebraico a salvar-se do Império da Pérsia e termina com ela coroada. A tradição pede que todos estejam fantasiados.

Madonna: meio bela, meio fera (Fotos: Reprodução/Instagram)
A cantora sem a máscara da Fera ao lado de um amigo


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas