Mãe de filho de Frota vai processar ator após ser citada em texto

Ator descreveu noitada de sexo e drogas com a ex, que era menor na época

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de outubro de 2018 às 13:24

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Samantha Godim resolveu processar Alexandre Frota nas varas cível e criminal depois de ser citada por ele em texto que o agora deputado federal escreveu para responder ao filho dos dois, Mayã Frota. O rapaz acusou Frota de abandono, diz que ele queria abortá-lo e ironizou o fato do ex-ator pornô hoje se vender como um homem "de família".  Na sua resposta, Frota descreveu uma noitada de sexo e drogas com Samantha, afirmando que Mayã nasceu de um caso passageiro.

A advogada Juliana Pocaro, que cuida do caso, afirmou ao Extra que serão dois processos por Frota. Segundo ela, o ator pode responder por injúria e difamação, por ter dito que consumiu drogas com Samantha em um hotel de Brasília. Ela era menor de idade na ocasião.

“Ela tinha 16 anos na época. Não trabalhava e nem poderia trabalhar como bartender como afirma o senhor Alexandre Frota. Não foi apenas uma relação. os dois tiveram um envolvimento”, explica a advogada: “Tomaremos todas as medidas cabíveis na Justiça”.

Mayã já tem três processos contra Frota na Justiça, um deles pedindo a pensão que o ex-ator parou de pagar. Ele deve cerca de R$ 60 mil ao filho. 

Samantha é personal trainer e mora em Antuérpia, na Bélgica, com dois dos três filhos - além de Mayã, um bebê fruto de outro relacionamento. Ela era menor quando se envolveu com Frota e engravidou. O ex-ator assumiu a paternidade, mas não teve convivência com o filho, segundo ele mesmo relatou em várias entrevistas.

Depois que Alexandre Frota foi eleito, no domingo, Mayã fez posts no Twitter atacando o pai.  “Eu sou filho de um ex-ator pornô e ex-viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo eu não sei ”, escreveu.

Na sua resposta, Frota assumiu que era viciado e atacou a ex. “Não sei se você sabe de tudo, mas quando foi concebido em um quarto de hotel em Brasília, eu e sua mãe, um bar tender na época, que conheci e na mesma noite saiu comigo para uma noitada, já havíamos enchido a cara na festa e resolvemos ir para o hotel. No hotel estávamos bebendo cheirando, fumando e fazendo sexo, ambos bem loucos. Eu e ela ok”, descreve.

“Sei que é difícil para você entender, mas precisamos deixar claro a verdade. E é na loucura que cometemos loucuras. Detalhe: sempre fui contra o aborto como sou até hoje, e nunca quis abortar você, não sei o que Samantha te falou. O estranho é só agora você questionar isso, depois da minha vitória. Você teve 18 anos para me perguntar e só agora aparece ?”, questionou Frota.