Mãe de filho de Frota vai processar ator após ser citada em texto

variedades
11.10.2018, 13:24:59
Atualizado: 11.10.2018, 16:52:56
(Foto: Reprodução)

Mãe de filho de Frota vai processar ator após ser citada em texto

Ator descreveu noitada de sexo e drogas com a ex, que era menor na época

Samantha Godim resolveu processar Alexandre Frota nas varas cível e criminal depois de ser citada por ele em texto que o agora deputado federal escreveu para responder ao filho dos dois, Mayã Frota. O rapaz acusou Frota de abandono, diz que ele queria abortá-lo e ironizou o fato do ex-ator pornô hoje se vender como um homem "de família".  Na sua resposta, Frota descreveu uma noitada de sexo e drogas com Samantha, afirmando que Mayã nasceu de um caso passageiro.

A advogada Juliana Pocaro, que cuida do caso, afirmou ao Extra que serão dois processos por Frota. Segundo ela, o ator pode responder por injúria e difamação, por ter dito que consumiu drogas com Samantha em um hotel de Brasília. Ela era menor de idade na ocasião.

“Ela tinha 16 anos na época. Não trabalhava e nem poderia trabalhar como bartender como afirma o senhor Alexandre Frota. Não foi apenas uma relação. os dois tiveram um envolvimento”, explica a advogada: “Tomaremos todas as medidas cabíveis na Justiça”.

Mayã já tem três processos contra Frota na Justiça, um deles pedindo a pensão que o ex-ator parou de pagar. Ele deve cerca de R$ 60 mil ao filho. 

Samantha é personal trainer e mora em Antuérpia, na Bélgica, com dois dos três filhos - além de Mayã, um bebê fruto de outro relacionamento. Ela era menor quando se envolveu com Frota e engravidou. O ex-ator assumiu a paternidade, mas não teve convivência com o filho, segundo ele mesmo relatou em várias entrevistas.

Depois que Alexandre Frota foi eleito, no domingo, Mayã fez posts no Twitter atacando o pai.  “Eu sou filho de um ex-ator pornô e ex-viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo eu não sei ”, escreveu.

Na sua resposta, Frota assumiu que era viciado e atacou a ex. “Não sei se você sabe de tudo, mas quando foi concebido em um quarto de hotel em Brasília, eu e sua mãe, um bar tender na época, que conheci e na mesma noite saiu comigo para uma noitada, já havíamos enchido a cara na festa e resolvemos ir para o hotel. No hotel estávamos bebendo cheirando, fumando e fazendo sexo, ambos bem loucos. Eu e ela ok”, descreve.

“Sei que é difícil para você entender, mas precisamos deixar claro a verdade. E é na loucura que cometemos loucuras. Detalhe: sempre fui contra o aborto como sou até hoje, e nunca quis abortar você, não sei o que Samantha te falou. O estranho é só agora você questionar isso, depois da minha vitória. Você teve 18 anos para me perguntar e só agora aparece ?”, questionou Frota.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/video-mostra-acao-de-atirador-que-matou-4-em-igreja-em-sp-veja/
Ele entrou na igreja em Campinas durante missa, matou quatro e se suicidou
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/nove-artistas-vao-se-apresentar-pela-1a-vez-no-festival-da-virada-confira/
MPB, sertanejo, pagode, axé e funk vão agitar o público nos cinco dias de festa
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/uma-grande-covardia-diz-tia-de-pm-morto-esfaqueado-em-ondina/
Corpo de Jailton Souza de Araújo, 50 anos, foi enterrado na manhã desta terça (11)
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/testemunhas-do-caso-tatiane-spitzner-comecam-a-ser-ouvidas-nesta-terca/
Vítima foi encontrada morta em 22 de julho; seu marido, Luis Felipe Manvailer, é suspeito do crime
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/dor-de-cabeca-diagnosticos-e-tratamentos/
Mais de 95% das pessoas em algum momento da vida tiveram, têm ou terão uma cefaleia, de acordo com a Sociedade Brasileira de Cefaleia
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/mae-de-suspeito-que-fez-16-refens-diz-que-nao-tem-culpa-eu-fiz-de-tudo/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/chuvas-matam-4-pessoas-e-causam-estragos-na-bahia-20-cidades-declaram-emergencia/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/bandidos-fazem-servidores-de-posto-de-saude-como-refens-na-santa-cruz/
Após tiroteio com 3 mortes, grupo invadiu unidade; Bope negocia liberação de servidores
Ler Mais