Mãe de Paulo Gustavo agradece aos fãs e faz pedido: 'usem máscara'

brasil
08.05.2021, 14:55:13
Atualizado: 08.05.2021, 15:39:59
(Divulgação)

Mãe de Paulo Gustavo agradece aos fãs e faz pedido: 'usem máscara'

Ator carioca faleceu nesta semana, vítima da covid-19, após vários meses internado em um hospital do Rio de Janeiro

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Dea Lúcia Amaral, mãe do humorista Paulo Gustavo — que faleceu nesta semana, vítima da covid-19 — agradeceu aos fãs pelas mensagens de apoio e orações enviadas para seu filho.

“Eternamente agradecida a todos pelas orações e carinho com minha família. Que Jesus abençoe a cada um de vocês. Usem máscara”, afirmou Dea, em seu primeiro pronunciamento após a morte de Paulo.

A mãe do humorista foi a inspiração para o principal papel de Paulo Gustavo na TV e no cinema: Dona Hermínia, uma mãe debochada que protagoniza a franquia "Minha Mãe é uma Peça"

Dea, inclusive, dividiu o palco com Paulo Gustavo na peça "Filho da Mãe", criada pelo humorista para retribuir toda a contribuição para sua carreira.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas