Mãe se revolta com corte de cabelo do filho e registra BO contra salão: 'Estragou'

Vídeo viralizou na web e virou meme

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de maio de 2022 às 09:27

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Uma digital influencer se revoltou com o corte de cabelo de seu filho nesta quarta-feira (26). Após não gostar do resultado, ela gravou um vídeo onde aparece ameaçando chamar a polícia contra o salão de beleza, localizado em Porto Alegre. 

"Estragou a imagem do meu filho, a autoestima dele. Ele ficou abalado, dizendo que ficou muito feio", disse a mãe em entrevista ao g1.

Thielly, de fato, registrou um boletim de ocorrência contra o estabelecimento na quarta à noite. 

O menino não cortava o cabelo há quase quatro anos. Segundo a mãe, o cabeleireiro, enquanto fazia o corte, pedia para ela ficar calma.

"Ele só dizia 'calma, mãe, eu sei que eu estou fazendo'. Assim que terminou o corte, o meu filho disse que não queria aquela franja", conta Thielly.

Após registrar o BO, a mãe afirma que o próximo passo é abrir um processo no Juizado Especial Cível, pedindo indenização por danos morais.

Nesta quinta-feira (26), mãe e filho foram a outro salão refazer o corte. "Ele ficava na frente do espelho, dizendo 'olha, eu acho que já cresceu um pouquinho'", conta Thielly, que diz ter recebido ataques na internet após as publicações.