Maíra Cardi diz que aproveitou dias 'off' para 'tirar o atraso' com Arthur Aguiar

entretenimento
13.05.2022, 19:04:00
(Reprodução)

Maíra Cardi diz que aproveitou dias 'off' para 'tirar o atraso' com Arthur Aguiar

Influenciadora contou que namorou horrores e acha até que o casal perdeu peso

Após uma semana longe das redes sociais, Maíra Cardi voltou à aparecer para os fãs nesta sexta-feira (13). A influenciadora contou que aproveitou os dias de descanso em um resort ao lado do marido Arthur Aguiar.

"Esses dias aqui ausente da internet, a gente aproveitou para namorar horrores. Tirar o atraso dos quatro meses. Meu senhor, o rapaz estava com um gás. Os pães deram uma energia para o menino. Ainda bem que tirei uns dias para descansar", comentou.

A coach de lifestyle contou até que o sexo serviu para o casal perder peso. "Eu acho que a gente até emagreceu, sem fazer dieta. Fazendo só exercício químico e misturando corpos", continuou. 

A influenciadora decidiu, na última sexta (06), dar um tempo das redes, do trabalho e do telefone após sofrer ameaças.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas