Mais um: Vitinho é a 7ª baixa do Flamengo com covid-19 no Equador

esportes
21.09.2020, 19:23:00
Atualizado: 21.09.2020, 19:23:40
Vitinho é o sétimo caso de coronavírus no elenco do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Mais um: Vitinho é a 7ª baixa do Flamengo com covid-19 no Equador

Contraprova confirmou atacante com coronavírus; ele já estava isolado desde domingo (20)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A dor de cabeça do técnico Domènec Torrent com a escalação do Flamengo para o confronto com o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores, acaba de aumentar. Nesta segunda-feira (21), o clube confirmou o sétimo caso simultâneo de covid-19 no elenco. O rubro-negro omitiu o nome do jogador, mas, a ESPN revelou que trata-se de Vitinho.

Desta forma, o atacante se junta a Isla, Matheuzinho, Michael, Filipe Luís, Bruno Henrique e Diego como baixas do clube por coronavírus. Vitinho já estava isolado desde a tarde de domingo (20), na espera do resultado da contraprova, que confirmou a doença. Antes do jogo contra o Independiente Del Valle, na quinta-feira passada (17), aliás, o atleta já tinha sido desfalque por apresentar um quadro viral.

Agora, são 11 as baixas do Flamengo para o duelo com o Barcelona. Além dos sete jogadores com covid-19, Gustavo Henrique está suspenso, Diego Alves, Pedro Rocha e Gabigol estão lesionados. Para compor o elenco em Guayaquil, o time convocou quatro jogadores jovens: o lateral-direito João Lucas (19 anos), o zagueiro Natan (22) e os atacantes Guilherme Bala e Rodrigo Muniz (ambos também com 19).

A partida será nesta terça-feira (22), às 19h15, no estádio Monumental, pela quarta rodada do Grupo A da Libertadores. O rubro-negro tem seis pontos e é o segundo colocado da chave.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas