Mancini faz aniversário em meio a 'clima de frustração’

Técnico rubro-negro completou 51 anos nesta terça-feira e ganhou bolo de chocolate

  • Foto do(a) author(a) Daniela Leone
  • Daniela Leone

Publicado em 24 de outubro de 2017 às 13:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Maurícia da Matta/ EC Vitória / Divulgação

Como em toda reapresentação, Vagner Mancini se reuniu com os jogadores no centro do gramado nesta terça-feira (24) antes do treinamento começar na Toca do Leão. Só que ao invés de apenas conversa, dessa vez teve cantoria também. O coro de “parabéns pra você” foi puxado para registrar o aniversário do técnico, que completou 51 anos.   

Não durou muito. Afinal, o clima na Toca do Leão não está dos melhores após a derrota por 2x1 para o Bahia, no último domingo (22), na Fonte Nova. “Foi normal, demos os parabéns. Mancini é um cara bem querido no grupo. Infelizmente o clima não foi melhor devido à situação, ao resultado negativo”, admitiu o capitão Wallace. “Mas o presente dele vai vir no fim da temporada, que vai ser o mais importante”, garantiu o zagueiro.

A derrota no Ba-Vi fez o Vitória voltar para a zona de rebaixamento. O Leão é o 17º colocado no Campeonato Brasileiro, com 33 pontos. “O clima é de frustração total, até pela forma que a gente perdeu o clássico. A gente está errando em demasia e, mais uma vez, perdemos para nós mesmos. O clima é de frustração, de indignação”, reforçou Wallace. “Quando a gente perde, e o adversário é superior, é aceitável, como foi no primeiro tempo, mas no segundo a gente rodou mais a bola, não sofreu mais tanta pressão”, avaliou o zagueiro.

Já depois do treino desta terça, o técnico ganhou novo coro de parabéns, dessa vez mais animado, entoado pela comissão técnica e com direito a bolo de chocolate.

O Vitória volta a campo no domingo (29), às 17h, contra o Atlético-GO, no Barradão. Diante do lanterna, Vagner Mancini terá a chance de comandar o início da reabilitação rubro-negra no Brasileirão.