Mancini faz mistério e não dá pistas do time para o Ba-Vi

Treinador comandou treino secreto na Toca do Leão de olho no clássico contra o Bahia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de março de 2018 às 14:17

- Atualizado há um ano

. Crédito: Moysés Suzart/EC Vitória

No feriado da Sexta-feira da Paixão, o dia foi de trabalho na Toca do Leão. Na manhã de hoje o elenco do Vitória voltou aos treinos de olho no clássico contra o Bahia, domingo (1º), às 16h, na Fonte Nova, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Baiano.

Em campo, o técnico Vagner Mancini fez mistério e fechou o treino para a imprensa. Durante a atividade, o treinador começou a esboçar o time que vai iniciar o duelo e simulou situações de jogo. A boa notícia ficou por conta do goleiro Fernando Miguel. Recuperado de um desconforto na coxa, ele treinou durante a semana e está novamente disponível, após dois jogos ausente. 

Mancini ainda não sabe se estará à beira do campo no duelo, já que está suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia por causa dos fatos ocorridos no Ba-Vi do dia 18 de fevereiro, pela primeira fase, no Barradão.

Além dele, estão suspensos também os jogadores rubro-negros Kanu, Yago, Denílson e Rhayner - além dos tricolores Edson e Rodrigo Becão. Com o pedido de efeito suspensivo negado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Vitória entrou com um mandado de garantia para tentar ter o técnico e os jogadores no primeiro jogo da decisão. 

O elenco do Leão volta aos treinos no sábado (31), quando encerra a preparação para a partida. O jogo de volta da decisão será no dia 8 de abril, no Barradão. Por ter feito melhor campanha, o Vitória será tricampeão em caso de empate na soma dos dois placares.