Manifestantes são presos após estender faixa contra Bolsonaro no Palácio do Planalto

brasil
18.03.2021, 14:56:59
(Reprodução/Twitter)

Manifestantes são presos após estender faixa contra Bolsonaro no Palácio do Planalto

Eles foram encaminhados para a sede da Superintendência da Polícia Federal por 'infringir a Lei de Segurança Nacional'

A Polícia Militar prendeu cinco manifestantes no início da tarde desta quinta-feira (18), no Palácio do Planalto, em Brasília. O motivo foi uma faixa colocada no local com os dizeres "Bolsonaro Genocida".

Eles foram encaminhados para a sede da Superintendência da Polícia Federal, e, segundo nota da corporação, eles foram enquadrados por 'infringir a Lei de Segurança Nacional'.

“A Polícia Militar prendeu cinco homens por infringir a Lei de Segurança Nacional ao divulgar a cruz suástica associando o símbolo ao Presidente da República. O grupo foi detido, na manhã desta quinta-feira (18), quando estendia, na Praça dos 3 Poderes, a faixa chamando o Presidente de genocida ao lado do símbolo nazista”, diz a nota.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas