Maquiador promove aulas de automaquiagem para público baiano

Beleza
06.06.2017, 18:50:00
Atualizado: 06.06.2017, 18:52:18

Maquiador promove aulas de automaquiagem para público baiano

Os Caminhos da Automaquiagem é o nome do curso que Leo Monteiro ministrará aos sábados no Spazio Vívere

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O maquiador Leo Monteiro ministrará o curso “Os caminhos da automaquiagem” nas manhãs dos próximos sábados (10 e 17), no Spazio Vívere, na Avenida Centenário. O profissional vai ensinar os alunos a se autoconhecerem e explorarem os pontos fortes do rosto.

Leo conta que a ideia do curso surgiu depois que percebeu o aumento crescente nas mídias sociais de gente curiosa sobre o assunto. "A ideia é simplificar a relação entre a mulher e seus próprios itens de beleza. A intenção é auxiliá-la na montagem de uma nécessaire prática, útil e descomplicada", define.

Leo Monteiro: curso de automaquiagem (Foto: Divulgação)

Responsável pela beleza de repórteres e apresentadores do SBT-Bahia, Monteiro tem expertise em atendimento a noivas e é especialista em colorimetria. É também designer de cortes pela International Pivot Point Academy de Buenos Aires (Argentina) e formado na Kryolan Argentina em Maquiagem HD para foto e vídeo, além de ter realizado trabalhos em colaboração com O Boticário.

Para participar, os interessados devem fazer a inscrição no Spazio Vívere.  O investimento é de R$ 200, que podem ser revertidos em serviços no próprio salão. Dá para parcelar em até duas vezes no cartão de crédito e os participantes recebem, no ato da inscrição, um voucher com 50% de desconto para qualquer serviço de estética corporal e beleza oferecidos pelo Spazio.

As aulas serão organizadas em duas turmas e as vagas são limitadas. Quem quiser permanecer no local até às 13h ainda ganha uma hora bônus com Leo Monteiro, que estará disponível para dar dicas e falar sobre os procedimentos com os inscritos. Mais informações pelos telefones (71) 3018-4001 \ 99647-9075.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas