Marcas baianas participarão de tour internacional fashion

bazar
17.04.2019, 18:00:00
Kelba Deluxe e Villô Ateliê estarão no programa (Fotos: Divulgação)

Marcas baianas participarão de tour internacional fashion

Kelba Deluxe, Villô Ateliê e Cajá estão entre as integrantes do Evoara, que tem a primeira parada em Lisboa

Três marcas baianas se preparam para levar suas peças para Lisboa. A capital de Portugal será a primeira parada do Tour Evoara, um programa brasileiro que tem como objetivo internacionalizar empresas nacionais do setor de vestuário, com foco em vendas. 

Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

As representantes da Bahia no projeto são Kelba Deluxe, Villô Ateliê e Cajá (que também é de São Paulo). Ao todo, participam 11 grifes - há ainda Benta Studio (RJ); Gansho (SP), Fernando Cozendey (SP), Cisô (SP), Cisô SeaSide (SP), Heloisa Faria (SP), Macrami (SP) e Caíques (RJ). 

Em comum, todas têm um e-commerce, cada. Os sites serão utilizados como potencializadores do processo de internacionalização dos negócios, com a intenção de aproximar as marcas nacionais de compradores estrangeiros.. 

A ida para Lisboa é no próximo dia 23, e elas ficam por lá até o dia 30 deste mês, com showroom no The Feeting Room.

“Vamos provar que é possível internacionalizar com qualidade, idoneidade e, especialmente, com vendas. Percebemos essa necessidade do mercado quando identificamos que muitas empresas participavam de programas de promoção de suas marcas em solo estrangeiro, mas, apesar da presença frequente dos empresários em feiras, por exemplo, nenhum ou pouquíssimos produtos são efetivamente vendidos”, explica Juliana Neimann, baiana, fundadora da Evoara e idealizadora do Tour.

Quem quiser conhecer os produtos das participantes poderá ter acesso ao portfólio digital a partir do dia 23. Ele estará disponível durante seis meses, através do site tourevoara.com.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/coronel-joao-sa-pelo-menos-190-casas-serao-demolidas-apos-rompimento-de-barragem/
As residências estão no leito do rio e foram condenadas pelo Ministério de Minas e Energia
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ministerio-publico-fara-pericia-em-barragens-de-pedro-alexandre-e-coronel-joao-sa/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/cadeirante-pega-ponga-em-busu-perde-o-controle-e-cai-em-avenida-veja-video/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/padre-marcelo-rossi-sobre-empurrao-fui-salvo-foi-um-milagre/
Sacerdote foi agredido enquanto presidia uma missa no último domingo (14)
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/gravado-em-salvador-dvd-de-luan-santana-sera-lancado-no-globoplay/
Álbum estará disponível na integra no dia 23 de agosto
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/gravida-e-transferida-de-helicoptero-em-cidade-onde-barragem-rompeu-na-ba-video/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/volante-do-atletico-mg-se-aposenta-aos-32-por-problemas-cardiacos/
Adílson teve cardiomiopatia hipertrófica diagnosticada em exames de rotina
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/banda-agentes-do-metro-anima-publico-nas-estacoes-de-salvador-assista/
Composto por seguranças que são músicos, grupo faz sucesso
Ler Mais