Márcio Garcia exagera no Photoshop e 'parede torta' chama a atenção

em alta
06.08.2020, 08:45:13
Atualizado: 06.08.2020, 08:52:53
(Foto: Reprodução)

Márcio Garcia exagera no Photoshop e 'parede torta' chama a atenção

Ator apagou retrato e o respostou minutos depois, desta vez com menos edição

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Se a fé move montanhas, o Photoshop move paredes.

O que era para ser uma bela foto de família do ator Márcio Garcia ao lado dos filhos, Felipe e João, e sua esposa, Andrea Santa Rosa, acabou chamando pelo motivo errado.

Aparentemente, o galã resolveu dar uma incrementada no clique, afinando a cinturinha em um aplicativo de edição, e acabou exagerando na dose. O excesso ficou evidente por conta do fundo, que ficou totalmente desfigurado.

"A parede está torta", comentou um seguidor ao notar a arquitetura peculiar na foto.

"Vocês são lindos, mas essas edições estragaram tudo", disse outro fã. "Tá bizarro esse fundo torto", escreveu mais um. "Maravilhosos, nem precisavam de edição", pontuou um terceiro.

Ao ver a repercussão, Márcio apagou a foto e a respostou alguns instantes depois - desta vez, com menos edição.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas