Marco Antônio recebe o terceiro amarelo e desfalca o Bahia contra Criciúma

e.c. bahia
28.05.2022, 06:00:00
Marco Antônio recebeu o terceiro amarelo e não vai enfrentar o Criciúma (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Marco Antônio recebe o terceiro amarelo e desfalca o Bahia contra Criciúma

Atacante vai cumprir suspensão diante do time catarinense

Ainda juntando os cacos após a derrota para o Tombense, por 1x0, fora de casa, na noite desta sexta-feira (27), o Bahia mira agora o próximo compromisso na Série B. Diante do Criciúma, no próximo sábado (4), às 16h30, na Fonte Nova, o Esquadrão terá pelo menos um desfalque. 

O atacante Marco Antônio recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. Titular do tricolor, ele não vai enfrentar o time catarinense. O mais cotado para ocupar a vaga é Vitor Jacaré. 

Por outro lado, o Bahia vai ter um reforço importante. O volante Rezende volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão contra o Tombense. 

Com 16 pontos, o Esquadrão está na terceira colocação da Série B, dentro da zona de classificação para a primeira divisão. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas